Dica da Boa! Maquiagem para sobrancelha.

Meninas,

Todas concordam que sobrancelhas limpas e bem desenhadas dão um “UP” no visual! Causam um efeito lifting, levantam e deixam o olhar expressivo. Eu percebo toda diferença quando estou com as minhas sobrancelhas feitas.

Entretanto, quando a sobrancelha é rala, falha e sem definição dificilmente causará o efeito desejado! Não é mesmo?

Hoje em dia, existem vários profissionais que fazem a micropigmentação da sobrancelha, que nada mais é do uma tatuagem de henna para preenchimento das falhas através do desenho do pelo. O resultado geralmente é muito bom, (eu já fiz e adorei) mas requer um investimento considerável (aproximadamente R$500,00).

Para quem não está disposta a investir esse valor, eu indico o Duo Perfect da Contém 1g. O estojinho vem com um pincel que facilita muito a aplicação! Além disso, a maquiagem resiste bem, só sai com uso de sabonete ou demaquilante! Muito bom, pois não corremos o risco de “virar abóbora” no meio da festa! rsrsrs

Eu usei e adorei! O resultado é bem natural! Vale a pena dar uma chegada na loja e conferir!

Espero que tenham gostado da dica!

Bjooo!

Sobre Carolina Khouri

Nasci em Niterói e atualmente moro na cidade de São Paulo. Sou advogada de formação e empresária de moda de coração, corpo e alma. Juntamente com duas sócias queridas, fundei a CopaClub Beachwear, marca de moda praia voltada para o mercado de luxo.
Esse post foi publicado em Beleza, Dica da Boa, Maquiagem, Usei e Adorei!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dica da Boa! Maquiagem para sobrancelha.

  1. Carmen Vaqueiro disse:

    Vou experimentar, pois naõ tenho sobrancelha alguma para ver se mudo o visual. Gostei

Deixe uma resposta

