Sorteio – CopaClub!

Meninas,

Hoje a notícia é pra lá de boa! O Blog sorteará uma das peças mais cobiçadas da CopaClub!

A saída de praia longa, modelo Menton, na cor azul bic. Essa peça apareceu diversas vezes na novela Fina Estampa, sendo usada pela Teodora, personagem da atriz Carolina Dieckman, e hoje está a venda para toda Europa através do site Farfetch. Luxo total!

Para participar, basta curtir a página da CopaClub no Facebook e comentar uma vez esse post!

O sorteio acontecerá no dia 16/07/2012, e o resultado será apresentado no dia 17.

Bos sorte meninas!!!

 

Sobre Carolina Khouri

Nasci em Niterói e atualmente moro na cidade de São Paulo. Sou advogada de formação e empresária de moda de coração, corpo e alma. Juntamente com duas sócias queridas, fundei a CopaClub Beachwear, marca de moda praia voltada para o mercado de luxo.
Esse post foi publicado em Estilo, Moda, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Sorteio – CopaClub!

  1. Marcia disse:

    Adorei a idéia

  2. Solange disse:

    Eu ja tenho ! E’ muito lindo! Estou esperando a nova coleção Carol. Bjs

  3. lisiane disse:

    Eu quero!! Beijinhos, Lisi.

  4. estou no sorteio!! quero muito! Katia

  5. Thais olgado disse:

    Linda.Eu já babava quando via na novela…Espero que essa seja minha!

  6. Kátia Estephan disse:

    Adorei a saída . Quero muito!

  7. Jessica Prates disse:

    Já tenho um Bikini a coisa mais linda….agora só falta a saída para completar!! =)

  8. Sílvia Elias disse:

    Carol é lindaaaaaaa…eu querooooooooo!! To dentro!!! Bjs

  9. Jesse disse:

    Um Luxo que eu quero…….

  10. Camila Palamim disse:

    A peça é lindíssima, muito sucesso para Copaclub!!!!! Bjs

  11. Ana Maria Khouri disse:

    Eu quero ganhar. Achei lindo

  12. Tati Farah disse:

    Ameii, lindo…eu queroo!!

  13. Renata Campos disse:

    Carol, queremos tbm!! bjs!!

Deixe uma resposta

