Look Total Cinza!

Meninas,

Todas temos uma peça de roupa cinza. É uma cor clássica que combina com quase tudo! Não é mesmo?

Mas ao contrario da opinião de muita gente, o cinza não é das minhas cores preferidas, pois acho que quase sempre o cinza deixa o look burocrático e sério, se é que me entendem…

Para mim, uma das formas do cinza se destacar na multidão, deixar de ser básico para se tornar mais do que especial é quando usado no look total cinza! Acho simplesmente lindo, chique, sofisticado. Apostem sem medo nesse visual!

Vejam se eu não tenho razão?

Sobre Carolina Khouri

Nasci em Niterói e atualmente moro na cidade de São Paulo. Sou advogada de formação e empresária de moda de coração, corpo e alma. Juntamente com duas sócias queridas, fundei a CopaClub Beachwear, marca de moda praia voltada para o mercado de luxo.
Esse post foi publicado em Estilo, Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

