Sorteio – Maxi Colar!

Meninas,

Faremos outro sorteio “mara” aqui no Blog, e o prêmio da vez será esse Max Colar super lindo!

O sorteio ocorrerá no dia 25 de setembro, ou quando esse post atingir 50 comentários . Ah! Só será permitido 1 (um) comentário por pessoa. Combinado?

É isso aí meninas!!!! Foi dada a largada! Vamos divulgar, compartilhar no facebook, enviar e-mail para as amigas!!! Se até o dia 25/09 não tivermos atingido o mínimo de 50 comentários, o sorteio só será feito quando alcançarmos a meta!

Boa Sorte e Beijos a Todas!!

Sobre Carolina Khouri

Nasci em Niterói e atualmente moro na cidade de São Paulo. Sou advogada de formação e empresária de moda de coração, corpo e alma. Juntamente com duas sócias queridas, fundei a CopaClub Beachwear, marca de moda praia voltada para o mercado de luxo.
Esse post foi publicado em Sorteio. Bookmark o link permanente.

39 respostas para Sorteio – Maxi Colar!

  1. Katia disse:

    Eu quero lindo

  2. NADJA HAHN disse:

    Carol. Estou adorando receber os emails com as dicas de moda, etc. Me coloca no super sorteio? … Dia 20 é meu niver, já imaginou ?🙂 rrss.
    bjs a vc e Mauricio
    Nadja

  3. Fernanda Giordano Mariz disse:

    Lindo, eu quero !

  4. Kiki disse:

    Eu quero titia!!! hahahhah

  5. Silvia disse:

    Carol … Eu tbem queroooooooo!!! Bjssssssssss

  6. Lisiane disse:

    Eu quero!! Bjs!!

  7. fátima disse:

    eu quero EU… ..QUERO….. ALIÁS TODAS NOS QUEREMOS:..:) SRSR SÓ E COMENTAR E CURTI..

  8. Adriana Prevelato disse:

    Eu quero! Adoro vermelho! Esse já é meu! Beijinhos!

  9. Márcia disse:

    Eu também quero!!

  10. Haydée disse:

    Que delícia Carol! Claro que quero participar do correio. Beijão.

  11. Ligia disse:

    Carol. Eu também quero! Seu blog está ótimo! Muito bacana mesmo.

  12. Betina disse:

    Carol, amei, lindo de viver, eu queroooo, bjos

  13. Bruna Fernandes disse:

    OMG, esse sorteio é incrivel demais! Amei esse colar! Vou torcer muito para ganhá-lo e exibi-lo para as minhas amigas! hahahaha

  14. Paula Malteca disse:

    opa! Tô dentro!

  15. Ana Cássia Porto disse:

    Eu tbém querooooo!!!

  16. MARGARETH BRANDAO COTIING disse:

    A PAIXÃO EXPRESSA EM COR.E BELEZA.

  17. karim disse:

    Participando, eu quero!

  18. Tati Farah disse:

    Adoreii, se for meu vou amar!

  19. Priscilla Vanoni disse:

    Amei!!!!

  20. Tatiana Bumachar disse:

    A M E I !!!!!!! É meu!!!! Rsrsrsrs

  21. Silvia disse:

    Eu quero para dar de presente de aniversário para minha, mami! dia 23.10! é a caraaaa dela! Lindo! Seu blog tá o máximo, amiga!!! bjssss

  22. Luciana Araujo disse:

    Puxa será q dessa vez posso ganhar?! Dá licencinha, será meu!!!!!rs

  23. Gabriela Malta disse:

    Eu quero um!!! Amei, ele é lindo e combina com muitas roupas!!!

  24. Gabriela Malta disse:

    Estou amando os seus posts!!!

  25. Marina disse:

    Adorei o colar!!!

  26. Mariana Tuma disse:

    Estou participando!!!

  27. Claro que eu quero… bjs e boa sorte para mim….

  28. Célia alves pereira da silva . disse:

    Estou concorrendo.Conto c a sorte.

  29. Ana Maria Vilutis Tuma Khouri disse:

    Eu quero

  30. Gabriela Tuma disse:

    Eu quero ter sorte e ganhar

  31. Silvinez disse:

    Quero ganhar!!! Será que ainda dá tempo de participar. Bjs.

Deixe uma resposta

