Para Usar e Abusar – Color Block!!

Meninas,

A “onda” do Color Block – bloco de cor – parece que veio para ficar! Já faz umas três estações que o color block está em alta e não tem previsão para sair de moda! Particularmente eu adoro!!!

Essa tendência pode ser usada de várias formas: (i) look com várias cores contrastantes;  (ii) look da mesma cor com tons diferentes; (iii) look com uma cor forte combinada com peças brancas, pretas, nudes ou tons terrosos; (iv) look total da mesma cor e tom; (v) color block somente nos acessórios. Enfim, o céu é o limite quando o assunto é color block!

Para quem quiser se aventurar, pode usar e abusar dessa tendência!!!

Vamos conferir algumas referências??

Sobre Carolina Khouri

Nasci em Niterói e atualmente moro na cidade de São Paulo. Sou advogada de formação e empresária de moda de coração, corpo e alma. Juntamente com duas sócias queridas, fundei a CopaClub Beachwear, marca de moda praia voltada para o mercado de luxo.
Esse post foi publicado em Estilo, Moda, Para Usar e Abusar, Tendência. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Para Usar e Abusar – Color Block!!

  1. Katia disse:

    Eu particularmente não sou muito adepta , sou muito mais classica. Mas tenho certeza que com estas dicas fica mais facil de usar sem errar, principalmente quem não tem gde. conhecimento

  2. Thais disse:

    Adoro suas dicas! A ultima q segui foi a camisa jeans, q estou usando e abusando! Bom saber das tendencias de um jeitinho “tao mastigado”… rs
    Bjos

    • Oi Thais!!
      Que bom que está gostando! Você viu que falei sobre a bolsa Chanel?!??!? Pior que agora fiquei com vontade de comprar uma … rsrsrsrs
      Bjooo

      • Thais disse:

        Nem me fala!!!
        To feliz da vida com o post que acabei de ver de sapatos com transparencia para os mortais como eu!!! Enquanto ainda nao tenho o basico da Louboitin ainda nao posso ter o de princesa… rs Entao vou correr na Schutz amanha! To adorando as dicas!!
        Bjuss
        PS: quero um colar neon tb! So preciso arrumar um lugar mais perto para comprar! Se vc sober…

      • Ahhaha!!! Também já comprei o meu de cristal, só que da Luiza Barcelos!!! Depois te mostro … ainda não chegou!
        Pode deixar que compro o colar de strass para você e combinamos de pintar na casa da Carol! O que acha??? Também preciso de um, já que dei os meus … Bjoooo

  3. Thais disse:

    souber… rs

Deixe uma resposta

