Estilo de Vida – O Que Faz Você Feliz??

Meninas,

O post de hoje é meio “papo cabeça” … de tanto ouvir o supermercado Pão de Açucar perguntar “O que faz você feliz?”, resolvi parar para pensar. Além dos motivos unânimes – família, filhos, saúde, concluí que me sinto feliz fazendo coisas muito simples … Vejam só a minha listinha, não necessariamente nessa ordem de preferência:

(i) Banho Quente: Melhor ainda antes de ir para a cama em um dia de frio;

(ii) Tomar Água: Com sede, não tem nada melhor do que um ou vários copos de água gelada;

(iii) Dormir: Para mim, o melhor sono é aquele da manhã, quando acordo e vejo que posso dormir mais um pouco;

(iv) Conversar Com Minha Mãe: Adoro quando deitamos na cama e colocamos os papos em dia! Pura felicidade!

(v) Dirigir: Podem acreditar! Adoro a sensação de liberdade que tenho quando estou dirigindo …

(vi) Mergulho no Mar: Um dos maiores prazeres para mim … Quando dou um mergulho no mar me sinto revigorada. Parece que os problemas diminuem …

(v) Chocolate: Hummm… delícia colocar um bombom inteiro de Alpino na boca e senti-lo  derretendo aos poucos …

(vi) Amigas: Apesar de ultimamente não ter ocorrido muito em minha vida, pois estou longe delas, bater papo com as amigas é sempre muito bom!

E aí?? O que faz você feliz?? Faça sua listinha e pratique a felicidade!!!!

Sobre Carolina Khouri

Nasci em Niterói e atualmente moro na cidade de São Paulo. Sou advogada de formação e empresária de moda de coração, corpo e alma. Juntamente com duas sócias queridas, fundei a CopaClub Beachwear, marca de moda praia voltada para o mercado de luxo.
Esse post foi publicado em Estilo de Vida. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Estilo de Vida – O Que Faz Você Feliz??

  1. Carol disse:

    Boa tarde, Carol. Adorei a foto do carro e a salvei para colocar com capa do Facebook (onde constam os crédito da imagem e link deste post). Por favor, me avise se isso for um problema. Beijos, Carol

Deixe uma resposta

