Usado e Aprovado – Silicon Mix

Olá Meninas,

O assunto de hoje é cabelo!

Como tenho o cabelo cacheado e não curto muito ficar fazendo escova – dá muuuito trabalho –  acabo não levando muita fé nos produtos queridinhos e badalados, que na maioria das vezes são ótimos para cabelos lisos ou para quem faz escova! Acho que em mim o resultado nunca será tão bom. Enfim, sei que vou assustar com minha afirmação, mas uso o produto que tiver no banheiro e ponto … rsrsr …

Bom; dia desses minha prima me deu uma amostra do creme Silicon Mix – produtinho para o cabelo, da República Dominicana – e acabei me rendendo. Eu já tinha ouvido falar desse creme, assim como muitas de vocês, mas, como sempre, não dei muita importância.

Meninas, me surpreendi!!! Usei e ADOREI!!!!!! Quero, por que quero, um pote grande, bem cheio, todo para mim!!!!

Ele deixou meu cabelo super macio, brilhante e cacheado!!!! Ele conseguiu manter a estrutura natural do meu cabelo, só que com um aspecto mais saudável. Muito bom mesmo!!!

Pelo que andei lendo pelos Blogs da vida, ele é unanimidade! Todas Amam!

O Silicon Mix é um produto para tratamento capilar e sua fórmula contém ceramidas, queratina e silicone . Essa combinação resulta em um tratamento intenso para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos. Uau!!!! QUE TUDO!!!!

O Silicon Mix está a venda em vários sites brasileiros. Basta dar uma pesquisada no bom e velho google que encontramos, com facilidade, vários pontos de vendas.

Meninas, vale a pena conferir!

Usado e SUPER aprovado!

Bjo! Bjo!

Sobre Carolina Khouri

Nasci em Niterói e atualmente moro na cidade de São Paulo. Sou advogada de formação e empresária de moda de coração, corpo e alma. Juntamente com duas sócias queridas, fundei a CopaClub Beachwear, marca de moda praia voltada para o mercado de luxo.
Esse post foi publicado em Beleza, Cabelo, Uncategorized, Usado e Aprovado!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Usado e Aprovado – Silicon Mix

  1. Márcia disse:

    Eu quero!!!!!

  2. Adla disse:

    Adorei! meu cabelo é ondulado mas as vezes ele nao colabora.. adorei a dica Carol, quero experimentar tambem!! beijos!

Deixe uma resposta

